Você está em Ajuda > Outras áreas

Filosofia e outras áreas

    (17/Ago) A lógica da vida
 
OK, já que ninguém tem certeza, então vamos falar em lógica. Qual é a lógica da vida? Independente do que se está pesquisando, do que se está discutindo, uma coisa é certa: é muita perfeição nas coisa que Deus nos deixou! E olha que não precisa muito entendimento para se chegar a essa conclusão. Será o que então, esse descrédito, essa dúvida , que paira nas mentes de tantas pessoas? Não será isso que Jesus quis dizer, quando se referiu dizendo: mesmo que tenham olhos não verão. E meso que tenham ouvidos , não ouvirão! Não será isso , essa dúvida tão grande de seres humanos?
Ora, pela perfeição se sabe, que uma inteligência muito grande , os criou! E veja que tudo que Deus criou tem a sua perfeição. Até a “gripe Suína”, veja só que correria para os Humanos! E assim nós vamos nos aperfeiçoando.
A lógica é essa: Alguém com muita perfeição criou o mundo, o Universo, e todas as coisa que nele existem. Não precisa muita Inteligência para entender tudo isso. Ele criou, não só criou como deixou muitas ciosas boas para nós. Durante toda a sua criação pensou em nós. Tudo por amor. Para onde vamos? Ora, outra vez a lógica: se alguém nos criou, é porque tem um propósito, um projeto, e perfeito, e nisso se inclui nossas vidas. Acho que todas as pessoas deveriam ir a um Biotério, de uma faculdade, e ver de perto a perfeição do corpo humano, tocar nele, olhar por dentro,que loucura, que perfeição, só Deus!
Para onde vamos na verdade não importa,pode ser aqui ao nosso lado”em outra dimensão”; pode ser muito longe daqui, não importa.
Vivamos o projeto agora, com tudo que temos direito, inclusive um bom vinho, como diz nosso professor Lúcio Packter, criador da Filosofia Clínica.

Colaboração de Narbal Teixeira da Rosa
Administrador e Pós-graduando em Filosofia Clínica
Criciúma/SC

Responsável - Rosemiro A. Sefstrom
     

 
 
Como referenciar: "A lógica da vida" em Só Filosofia. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2019. Consultado em 17/10/2019 às 08:01. Disponível na Internet em http://www.filosofia.com.br/vi_areas.php?id=33