Você está em Ajuda > Outras áreas

Filosofia e outras áreas

    (01/Jun) Como será o novo homem?
 
No meu curso de Pós-graduação em Filosofia Clínica com Dr. Lúcio Packter, foi feita a seguinte colocação: um homem novo está surgindo, o homem está saindo da caverna! Mas como será este homem novo? Segundo Dr. Lúcio já existem alguns por aí, mas que são poucos. E disse mais: que a caridade terá um peso muito forte neste novo homem. Senti um alívio quando ouvi isto: que a caridade será um dos pontos fortes deste novo homem. Ora, então será um mundo maravilhoso, será o céu! É isso que está faltando, a caridade. Quanta ganância vemos por aí, quantas crianças passando fome, e fazemos de conta que isso é natural, que faz parte da evolução.Que maravilha, o amor que Jesus tanto apregoou finalmente chegará , para provarmos deste paraíso. Aliás Ele prometeu, que um dia os escolhidos irão morar num paraíso! Ma será que chegaremos lá? O que fazemos está de acordo com essa nova proposta? Ainda não chegamos lá, mas deu para entender , o homem novo será realmente como Deus criou, na sua essência.
Quando isso acontecer, de fato, estaremos mais próximos de Deus. Quem bom que está surgindo este novo homem, e que Deus nos ajude para que façamos parte desta nova proposta!Amém.

Colaboração de Narbal Teixeira da Rosa
Administrador e Pós-graduado em Filosofia Clínica
Criciúma/SC

Responsável - Rosemiro A. Sefstrom
     

 
 
Como referenciar: "Como será o novo homem?" em Só Filosofia. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2019. Consultado em 17/10/2019 às 07:40. Disponível na Internet em http://www.filosofia.com.br/vi_areas.php?id=30