Você está em Diversos > Livros

Lançamentos de livros

(09/Jun) Política Prática
A Editora da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou, o livro Política Prática, uma obra colaborativa com temas atuais da política contemporânea. Professores ligados à área de filosofia política desenvolveram o projeto e contaram com a colaboração de autores de outras instituições públicas e particulares de ensino de todo Brasil. Os docentes organizadores do e-book: Prof. Dr. Everton Maciel (UNIFAP), Prof. Dr. Sergio Fernando Corrêa (IFC) e Prof. Dr. Tiaraju Andreazza (IFC).
A coletânea aborda desde temas mais tradicionais, como política econômica e social, até problemas novos como as fake news, ataques à educação pública e armamento da população civil. A maioria das pesquisas envolve assuntos de teorias políticas que são recorrentes na Universidade, mas que dificilmente encontram espaço para uma discussão aprofundada junto ao público externo, levando em conta a necessidade de uma linguagem mais acessível aos leitores.
Editora: UNIFAP
ISBN: 978-65-990110-0-9
Ano de edição: 2020
Distribuidora: EDITORA UNIFAP - ONLINE
Número de páginas: 344
Número da edição:1
Disponível em: https://www2.unifap.br/editora/files/2020/02/politica-pratica.pdf
 
       

 
 
Como referenciar: "Política Prática - Livros" em Só Filosofia. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2024. Consultado em 24/04/2024 às 14:21. Disponível na Internet em http://www.filosofia.com.br/vi_lanc_livro.php?id=188